Troca e Devolução
POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que a sua experiência com a gente seja sempre incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
TROCAS
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:
- Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
- No caso de optar por troca em loja física, os produtos devem ser levados ao Espaço Vext com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.
DEVOLUÇÃO
A principal diferença entre a troca e a devolução, é porque neste caso você decide receber o ressarcimento do valor equivalente às peças devolvidas e não comprar/trocar por outra peça.
O prazo para realizar a devolução é de 30 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Em ambos os casos encaminhe um email para: atendimento@vext.com.br